Caldos Sopas e Cremes

Mousses

Receitas de Bolo

Sobremesa

Como Fazer esse Copo da felicidade com Pudim: Veja Como fazer essa Sobremesa de Copudim no Copo da Felicidade é um sucesso além de super Fácil e Deliciosa – VEJA O VÍDEO!

Você já ouviu falar de copos de pudim ou COPUDIM? Além de linda e deliciosa, essa sobremesa é forte tendência e sucesso de vendas para as confeitarias em 2022. Com custos de produção relativamente baixos, você pode ganhar muito dinheiro vendendo copos de pudim da felicidade. Pensando nisso, o site Receitas Fáceis e Deliciosas vai te ensinar Como Fazer esse Copo da felicidade com Pudim.

Ela é perfeita para quem quer ganhar dinheiro vendendo copos de felicidade e pudim de felicidade, ou COPUDIM. É muito simples, não requer muito conhecimento na cozinha e você mesmo pode preparar em casa. Conheça esse sucesso de vendas!

Como Fazer esse Copo da felicidade com Pudim: Veja Como fazer essa Sobremesa de Copudim no Copo da Felicidade é um sucesso além de super Fácil e Deliciosa.

Ingredientes – Como Fazer esse Copo da felicidade com Pudim

Pudim

  • 2 sachês de gelatina sem sabor e incolor
  • 10 colheres de sopa de água
  • 1 lata de leite condensado
  • 350 ml de leite integral
  • 1 caixa de creme de leite
  • 4 colheres de sopa de calda de caramelo
  • 1 colher de sopa de essência de baunilha

Recheio de brigadeiro de chocolate

  • 1 lata de leite condensado
  • 6 colheres de sopa de achocolatado em pó
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 colher de sopa de margarina

Recheio de Ninho

  • 2 latas de leite condensado
  • 50 gramas de amido de milho
  • 150 gramas de Leite Ninho
  • 600 ml de leite integral
  • 3 gemas peneiradas
  • 1 caixa de creme de leite

Calda

  • 370 gramas de açúcar
  • 200 ml de água

Modo de preparo

Calda

Coloque o açúcar em uma panela de fundo grosso em fogo médio. Quando o açúcar começar a derreter nas laterais, mexa delicadamente até obter uma calda de caramelo lisa.

Abaixe o fogo e adicione a água aos poucos, continuando a mexer até que o açúcar se dissolva. Quando começar a ferver, desligue o fogo e reserve a calda.

Pudim

Coloque a gelatina em um recipiente, adicione água, misture bem e deixe descansar por 2 minutos. Leve a gelatina ao micro-ondas em potência alta por 30 segundos, mexa bem e reserve.

Em um liquidificador, adicione o leite condensado, o leite, o creme de leite, a calda e o extrato de baunilha. Bata por 1 minuto. Adicione a gelatina sem sabor e bata por 2 minutos. Reserva.

Cubra as formas de pudim com óleo de cozinha, margarina ou óleo de coco. Despeje um pouco de calda de caramelo no fundo de todas as formas. Adicione o creme de pudim ao molde (despeje do centro do molde para evitar misturar com o caramelo).

Leve o pudim à geladeira por pelo menos 3 horas.

Recheio de Leite Ninho

Adicione o leite condensado e o amido de milho em uma panela de fundo grosso. Mexa bem até dissolver todo o amido, adicione o leite em pó e mexa bem.

Adicione o leite, as gemas, misture bem e aqueça em fogo médio, mexendo sempre. Quando começar a engrossar, abaixe o fogo e continue mexendo.
Quando começar a ferver, bata as natas por mais 3 minutos e desligue o lume. Continue misturando por 15 segundos, adicione o creme de leite e bata até obter uma mistura homogênea.

Transfira o Creme de Leite Ninho para outro recipiente, toque no filme plástico e deixe esfriar completamente em temperatura ambiente.

Recheio de brigadeiro

Coloque o leite condensado e o chocolate em uma panela de fundo grosso. Mexa bem até que o chocolate se dissolva e adicione os outros ingredientes.

Leve a panela ao fogo médio, mexendo sempre. Quando o brigadeiro começar a ferver, abaixe o fogo e continue mexendo por 5 minutos. Desligue o fogo, transfira o brigadeiro para um recipiente e cubra com filme plástico.

Deixe esfriar completamente em temperatura ambiente.

Montando seu pudim de copo

Coloque uma camada de brigadeiro no fundo do copo, e em seguida uma camada de creme de leite Ninho. Faça uma camada de morangos picados ou sua fruta favorita e repita o processo, sem atingir a borda do copo.

Coloque o copo da felicidade na geladeira por 1 hora para firmar as camadas. Por fim, passe uma faca chata em volta da forma de pudim e desenforme na última camada do copo.

Cubra o copo da felicidade, etiquete e sirva!

Leia também: Como Fazer Costela de Porco

Como Fazer Caldo de Mocotó Rico em Colágeno

Como Fazer Brownie

Receita de Como fazer pão de queijo fácil e delicioso – VEJA O VÍDEO!

Veja Também Receita de Bolo de Cenoura com muito chocolate – VEJA O VÍDEO!

Confira a Melhor Receita de Bolo de Prestígio Trufado Super Fácil – Top Para Aniversário – VEJA O VÍDEO!

Veja Receita de Mouse de Chocolate Sem Ovos – Muito Delicioso – VEJA O VÍDEO!

Receita de Empadão de Frango Cremoso Com Massa que Derrete na Boca – VEJA O VÍDEO!

Volte á Página Inicial e Veja Muito Mais Receitas Fáceis e Deliciosas

Visite a Página Oficial do site no Sabores e Renda Facebook

Como Fazer esse Copo da felicidade com Pudim: Veja Como fazer essa Sobremesa de Copudim no Copo da Felicidade é um sucesso além de super Fácil e Deliciosa.